Missionários Hallel em Santo Antônio do Içá

              Somos um povo de Deus, chamados a viver um carisma de amor pela humanidade.
A Comunidade Católica Hallel nasceu em 1995, a partir da moção de Deus, no coração da nossa Fundadora, para iniciar uma nova experiência de vida através de uma espiritualidade renovada, colocando-se a serviço da Igreja e de todo o povo de Deus.
Ao iniciarmos esta obra, Deus nos deu um motivo para existirmos e, em torno dele, nos encontramos. A isto chamamos de carisma, um dom particular que Deus plantou em nossos corações e que nos une. Com o coração inflamado de amor, seguimos adiante no propósito de resgatar almas para Deus através do louvor, da formação e do amor por Excelência, o nosso carisma.
A vida em comunidade é essencial a vocação cristã. Vivemos nossa vida comunitária como HALLEL, do hebraico “cântico de louvor e exaltação a Deus”. É este o chamado que Deus nos faz: sermos um canto novo na sua Igreja, levando a esperança, o amor e a alegria aos corações, resgatando almas, formando seres humanos para vivenciarem o verdadeiro objetivo de sua criação, viver para e com o Criador, ou seja, “criado por Deus e para Deus e nele encontrar a verdadeira felicidade que não cessa de procurar” (CIC § 27).(Regras da CCH)
                Para realizar a missão que o Senhor nos confiou, além dos serviços prestados a Arquidiocese de Manaus, fomos enviados para águas mais profundas.
                No dia 10 de janeiro desse ano chegamos a São Paulo de Olivença e no dia 22 de agosto em Santo Antônio do Içá.
                Nosso trabalho aqui como em SPO é ajudar a Igreja local, contribuir com toda a riqueza do nosso carisma para o anúncio e a implantação do Reino que já está entre nós.
                Iniciamos nossos trabalhos na Pascom, na Pastoral da Sobriedade e na Liturgia, além de outros trabalhos que o pároco solicitar.
              “Que o nosso Hallel ecoe nos quatro cantos do céu e por toda a terra e sejamos anunciadores do amor e da alegria do Cristo    ressuscitado. Amém!” ).(Regras da CCH)
                                                                     
                                                                      
                                                                        Missionários Hallel em
                                                                    Santo Antônio   do   Içá:
                                                                        Rosângela, Marcos e
                                                                    Soledade (Coordenadora)
                                                                    

Continuar lendo…